Pages

sábado, 29 de maio de 2010

Chuva do Twix

Uma campanha de divulgação do chocolate Twix vai apresentar o "fenômeno" neste domingo, 30/05/10, na Av. Paulista, 1230, as 14:00.

No blog Chuva de Twix, a marca apresenta o personagem Nicolau Lourenço Ribztein Pinto, mestre em arqueologia e doutor em história antiga pela Universidade de Oxford, lançando o enigma que move toda a campanha.
Para saber mais, acesse:

http://chuvadetwix.com.br/
http://portalexame.abril.com.br/marketing/noticias/avenida-paulista-tera-chuva-twix-563119.html 

30/05
AVALIAÇÃO (lembrando que eu faço essa avaliação baseada no que eu presenciei)

Cheguei lá em torno de 13:40,13:45. Meu namorado, eu e uma amiga pegamos uma fila mediana. O pessoal começou a entrar e lá pelas 10 para as duas fecharam os portões. O pessoal que ficou do lado de fora (pelo que pareceu a maioria) se aglomerou nos muros e nos portões. Muita gente ficou decepcionada, pois não houve aviso que os portões fechariam e que teria limite de pessoas para entrar. Lá de fora dava para ver a suposta "chuva": Muitos, muitos papéis picados voando e alguns Twix jogados com as mãos por uns promotores lá (sim, não foi uma chuva de Twix, tava mais para um baldinho). No site está dizendo que foram 2.000 participantes e 16.000 chocolates...sinceramente, não vimos nem 500 chocolates serem atirados, tampouco vimos 2.000 pessoas lá dentro (deu para espiar por um portão e tava bem vazio, a não ser que o pessoal tava escondido mais pra frente).
Resultado: Muitas pessoas frustradas, vaias, muitas vaias (inclusive vindo de dentro)...o povo numa tentativa frustrada de ao menos ver direito lá dentro...e lá pelas 14:10 já tava todo mundo indo embora com seus baldes e guarda-chuvas vazios e reclamando.
Resumindo, foi decepcionante e MUITO meia-boca...um marketing as avessas, pois com tanta divulgação para depois ter aquilo...era melhor não fazer nada.

Quem foi e quer deixar seu relato, não se reprima, comente! 

Quer ver o que o pessoal anda falando na net? vai alguns links ai:

http://www.youtube.com/watch?v=LI28stwRgxY
http://www.gossipop.com/2010/05/chuvadetwix-vira-piada-na-av-paulista/

4 comentários:

Gisele disse...

Nossaaaa....q horror, fiz bem em perdoar meu despertador por não me acordar a tempo de ir a chuva ( ou devo dizer garoa) de twix.......deve ter sido frustante mesmo , tanta filosofia pra acabar fazer um evento meia boca neh Ve......

Unknown disse...

Pro isso so como BIS kkkk

ElfaAzul disse...

Foi mesmo, nao perdeu nada! ao contrario, economizou frustração.

Unknown disse...

Noooooooooossa que enganação heeein meeu? Ainda bem que nao perdi meu tempo me deslocando para essa patifaria doa caramba kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beeeijos Veve

Postar um comentário