Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Anime Friends 2010

Para mim, um dos eventos mais influentes na minha vida, o Anime Friends está ocorrendo este mês em SP.

O maior evento de Anime e mangá da America Latina chegou no seu 8º ano, nas seguintes datas: 09,10,11 e 15,16,17 e 18 de julho, no Mart Center, São Paulo.

O evento reúne fãs de todo o país, vindo por conta ou com caravanas, e até gente de outros países vêm ao Brasil para participar. Contando com inúmeras atrações, que vai de desfiles de cosplay (pessoas caracterizadas de personagens, muito popular no evento) até shows internacionais.

O público alvo do evento são fãs de anime e mangá, jogos, filmes, series de sucesso entre outros, e para atender todo o público existem variadas atividades mini-eventos como o press-start, voltado aos fãs de games.

O evento ainda conta com Animekê, shows de bandas nacionais e internacionais, batalha campal, oscar de dublagem, entre muitas outras atividades, atrações, exposições... E, claro, muitos estandes de produtos diversos.

E não posso deixar de citar o Super Friends Spirits, show internacional de cantores de musicas de animes de grande sucesso, que ocorre sempre no ultimo dia do evento.

O Anime Friends é o evento mais popular entre os otakus (viciados em anime) e o pessoal que curte esses tipos de atração. Vem crescendo a cada ano devido sua grande popularidade e propagação da mesma. Se você ainda não foi, não perca a oportunidade, ainda dá tempo.

E se por acaso perder o evento deste ano, não deixe de ir ao Ressaca Friends que ocorre em dezembro, um "pocket" do AF.

Para quem quer saber mais acesse o site do evento.

Ah, e não esqueça sua plaquinha!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário